Alicia Keys ganha estátua de cera no Madame Tussauds

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O famoso museu, que exibe réplicas de famosos, homenageou desta vez a cantora, na unidade de Nova York


Alicia Keys posou ao lado de sua réplica em cera, no museu Madame Tussauds de Nova York, na última terça-feira, dia 28.
A estátua da cantora ficará ao lado das de outras personalidades como Regis Philbin, Woody Allen e Frank Sinatra, de acordo com o site da MTV.
- As sobrancelhas e os olhos são reais! É realmente incrível, e eu acho que é muito legal fazer parte da exposição de Nova York. Eu nasci e fui criada aqui, é a minha casa, então é perfeito, disse ela ao veículo.
Keys aproveitou para anunciar na ocasião que estará em uma nova produção da Broadway, a peça Stick Fly, de Lydia R. Diamond. Ela revelou que, sendo uma nova-iorquina, participar da Broadway é como um sonho que se torna realidade.

0 comentários:

Postar um comentário