OMG ! Ke$ha ja escreveu 200 Músicas :o

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A cantora contou que sempre está escrevendo sobre suas experiências e que nem se lembra de algumas











Ke$ha já está trabalhando em seu próximo álbum e material é o que não vai faltar. Pelo menos não se depender do ritmo de composição da cantora.
De acordo com o Showbiz Spy, Ke$ha contou que está sempre escrevendo músicas sobre as situações pelas quais passa. O resultado disso são mais de 200 canções já compostas:
 Eu tenho tantas músicas. Elas vazam e eu nem lembro de ter escrito. Já escrevi umas 200 músicas. Estou sempre compondo sobre as minhas experiências loucas ao redor do mundo

4 comentários:

  1. Felipe disse...:

    Gostei muito do blog, os assuntos e principalmente o designer e a organização.
    Pode me seguir? Já estou te seguindo!
    http://tovoando.blogspot.com/

  1. Anônimo disse...:

    Né isso pow oq eu mais gostei nesse blog foi o dinsing aff tem blogs q sao horriveis :@ beijo da Amanda !

  1. Victor. V! disse...:

    Caramba, a Ke$ha é ótima! Adoro as músicas dela, e se esse novo álbum for como estão dizendo, vai ser perfeito!

  1. Anônimo disse...:

    Minha preferida da Ke$ha é Blow

Postar um comentário