Rupert Grint comemora fim de Harry Potter comprando carro

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O astro adquiriu um automóvel popular por apenas 150 reais e partiu com os amigos para uma viagem pela Europa


Por dar vida ao personagem do bruxinho Rony Weasley na saga Harry Potter, Rupert Grint conseguiu juntar 24 milhões de libras no banco (aproximadamente 60 milhões de reais) e se tornou um dos jovens mais ricos do Reino Unido. Mas, ao contrário da maioria das pessoas de sua idade, o ator, de 22 anos, preferiu adquirir um Vauxhall Carlton, automóvel que foi popular no país entre 1978 e 1994, ao invés de carros luxuosos, de acordo com informações do jornal The Sun.
Segundo a publicação, assim que terminaram as filmagens de Harry Potter e as Relíqueas da Morte Parte 2, ele comprou seu Vauxhall Carlton por 60 libras, cerca de 150 reais, e partiu com os amigos James and Oliver Phelps, atores que fazem o Fred e o George Weasley, para uma viagem de carro pela Europa.
- Percorrermos cerca de nove países, todo o caminho até Barcelona. Fui com o James e com o Oliver Phelps, que interpretam os gêmeos, e trouxemos um mecânico também. Foi uma aventura muito boa. Eu realmente amo carros.
Durante a entrevista ao jornal, o ator ainda revelou que desde que começou a interpretar o papel do bruxinho, a maioria das pessoas o chama de Ron e que, apesar de gostar de ser reconhecido pelo seu trabalho, disse que a fama tem seu lado negativo, como quando os fãs querem tirar fotos com ele em momentos inadequados.
- Tem momentos em que você realmente não quer tirar fotos, como quando você está almoçando, por exemplo. As pessoas pegam seus celulares e começam a descaradamente a tirar foto de você, ou então, fingem que estão tirando foto dos amigos.
Porém, Rupert reconhece o lado divertido:
-Teve uma vez que eu estava em Los Angeles e eu conheci um cara que tinha meu rosto e o da Emma tatuado no braço. Foi divertido!, disse sorrindo.
O astro ainda afirmou que é estranho pensar que nunca mais irá fazer o papel de Rony Weasley.
- É estranho pensar que foi o último. Tem uma cena no fim do filme, em que nós três aparecemos sentados em uma ponte, depois da batalha. Eu achei aquela cena muito sentimental, eu ainda não me acostumei com a ideia de que acabou.
Mas os fãs de Rupert Grint podem ficar sossegados, que mesmo com o fim de Harry Potter o ator pretende continuar trabalhando.
- Eu definitivamente quero continuar atuando, garantiu.
Rupert está escalado para fazer o papel do atleta Eddie Edwards, em um filme sobre a história dos Jogos de Inverno britânicos.

0 comentários:

Postar um comentário