Taylor Swift conta que fica nervosa em premiações

terça-feira, 28 de junho de 2011

A cantora contou que evita olhar para a primeira fila quando está se apresentando em premiações

Da RedaçãoTaylor Swift já está bem familiarizada com o palco, mas isso não quer dizer que vez ou outra a cantora não sinta algumas borboletas no estômago antes de subir ao palco.
Em entrevista para a Teen Vogue a cantora contou que durante shows de sua turnê ela não se sente nervosa, mas já quando o assunto são premiações...
- Eu nunca olho para a primeira fila. Meus heróis me assistindo = nervoso!.
A cantora também falou sobre como mantém suas amizades mesmo lidando com uma agenda complexa de compromissos, afirmando que tenta conseguir tempo para todos:
- Meus amigos tem trabalhos diferentes – alguns eu vejo em premiações, alguns eu vejo quando eles estão de folga da faculdade, alguns estão na minha banda. Tenho tanta sorte de ter pessoas que eu amo e confio.

0 comentários:

Postar um comentário