Katy Perry exibe novo visual

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A cantora foi a Toronto lançar o seu perfume, de nome Purr, e mostrou as madeixas ruivas



A cantora foi clicada pelo Daily Mail no lançamento do seu perfume, Purr, na loja Sears em Toronto no Canadá, na quinta-feira, dia 30.

Katy, que é loira natural, tem há muito tempo tingido os cabelos, sobrancelhas e cílios de preto para ficar com o look com o qual é conhecida. No entanto, ela contou em sua página no Twitter que começou um processo para mudar totalmente o visual (talvez de volta para o loiro?) e o primeiro passo era ficar ruiva durante três semanas.

Então eu não consegui exatamente a cor que eu queria, por estar morena por tanto tempo. Para chegar ao meu objetivo eu preciso ficar ruiva por três semanas!, escreveu logo depois que mudou o visual. Se eu não ficar ruiva eu vou acabar sem cabelo ou com os cabelos curtíssimos. Mas tudo bem eu vou conseguir a minha cor secreta logo! Paciência!.

No evento da fragrância, Katy combinou o visual com orelinhas de gato e um vestido combinado com cardigã em lilás.

0 comentários:

Postar um comentário